Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 948610050
No comando: SUPER HITS com Tay Braga

Das 06:00 às 09:59

No comando: SHOW DA MANHÃ c/ Rose Maria e Donny Silva

Das 10:00 às 11:59

No comando: PAGODE DO BOM com Nanny Valente

Das 12:00 às 13:59

No comando: MIXTURADÃO com Diego Didiz

Das 14:00 às 15:59

No comando: PAGODE DO BOM com Gula Batera

Das 16:00 às 17:59

No comando: BATIDAO SERTANEJO com Zil Guedes

Das 17:00 às 18:59

No comando: PAGODE DO BOM com Agnaldo Godzilla

Das 19:00 às 19:59

Menu

QUEM SOMOS

Estamos alegres por você estar lendo esse texto. É sinal que você acessou um de nossos canais. Por isso, nosso MUITÍSSIMO OBRIGADO!

 Alegres também por entrar onde você quiser: casa, no carro, no trabalho, no computador, no celular e até mesmo no banho em qualquer lugar do mundo!

 A COMUNIDADE é reconhecidamente uma Rádio pioneira que, desde 2006, chega primeiro em tudo, seja em reconhecimento, tecnologia ou resultado. Aliás, para comprovar tudo isso, estão aí as parcerias que não param e os impressionantes índices de audiência para uma rádio de internet.

 O nosso SUCESSO vem da identificação ímpar com nosso público que lota nossos eventos, que participa das enquetes, que manda mensagem para nosso site e baixam nosso aplicativo. E é por isso tudo que A EQUIPE DO POVO tem o orgulho de fazer parte deste projeto de comunicação comunitária.

 FAZEMOS escola e fazemos história para muitos protagonistas espalhados pelas periferias com desejo em se tornar um DJ (formamos 16), COMUNICADOR (formamos 24) ou até mesmo JORNALISTA (formamos 18) desde o início do nosso trabalho.

 SOMOS uma iniciativa sem fins lucrativos formada por um grupo de VOLUNTÁRIOS, profissionais do rádio, que tem por objetivo democratizar a comunicação como meio de socialização e ferramenta a serviço da Cidadania. O lema de nossos voluntários é que: o trabalho só deixa de ser uma obrigação pra quem o faz com satisfação!


A GRANDEZA de nossa rádio não se mede pelas suas posses físicas ou ostentações. Mas sim pelo trabalho que desenvolve junto à COMUNIDADE!  E neste quesito, a nossa realização é INFINITAMENTE maior do que qualquer prédio no centro da cidade. O melhor de tudo é que a casa da COMUNIDADE seja um lugar aconchegante, alegre e descolado, onde artistas,  produtores, colaboradores e ouvintes sintam-se bem acolhidos.


Quer saber mais? Vamos bater um papo: (11) 948610050.

Deixe seu comentário: