Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 948610050
No comando: OVERDOSE – 120 MINUTOS DE MUSICA

Das 00:00 às 08:59

No comando: SHOW DA MANHÃ com Nando Pires

Das 09:00 às 10:59

No comando: PAGODE DO BOM com Agnaldo Pereira

Das 11:00 às 12:59

No comando: PAGODE DO BOM com Gula Batera

Das 11:00 às 12:59

No comando: BATIDÃO SERTANEJO com Nando Pires

Das 13:00 às 13:59

No comando: ADRENALINA com Agnaldo Pereira

Das 14:00 às 15:59

No comando: AGITA COMUNIDADE com Cayo Renan

Das 16:00 às 17:59

No comando: PAGODE DO BOM ESPECIAL c/ Agnaldo Godzilla

Das 17:00 às 18:59

No comando: RESENHA SHOW – A equipe nota 10 do esporte

Das 18:00 às 19:00

No comando: MUNDO JOVEM

Das 19:00 às 20:00

No comando: QUESTÃO DE FÉ com Alessandro Oliveira

Das 21:00 às 21:59

No comando: US CRENTS com Diego Dias

Das 22:00 às 23:59

No comando: MACHÉ COM VIDA com Ricardo Maché e Cacau

Das 22:00 às 23:59

No comando: RESGATANDO VALORES com Pastor Marcelo Vieira

Das 22:00 às 23:59

No comando: US CRENTS com Fabinho Oliveira

Das 22:00 às 23:59

No comando: SÓ ELAS com Renata, Alessandra e Rute

Das 22:00 às 23:59

Menu

SAIBA QUANTO A JULLIETE DO BBB21COBRA POR DIVULGAÇÃO NO INSTAGRAM

Juliette Freire está em alta desde que alcançou a fama com sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. Com mais de 30 milhões de seguidores somente no Instagram, a paraibana tem recebido uma verdadeira bolada para fazer propaganda de marcas em sua rede social.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, o compartilhamento de apenas algumas ‘parcerias’ na página da advogada já superam o valor do prêmio do “BBB”- que é de R$ 1,5 milhão. Isso porque a paraibana cobra até R$ 400 mil pelas publicidades.

O ‘passe alto’ se deve ao fato de que Juliette tem estado com a agenda lotada desde que deixou o programa do canal carioca, segundo agentes do mercado.

Caso a empresa queria fechar um contrato mais longo com a morena, de seis meses, o preço cai um pouco: R$ 100 mil para uma sequência de stories ou R$ 200 mil por um post.

Vale lembrar que Juliette também está com a ‘bola toda’ no Grupo Globo. A moça foi anunciada na semana passada como a nova embaixadora do GloboPlay.

 

Deixe seu comentário: