Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 948610050
No comando: NO BREAK Música + Música

Das 00:00 às 07:59

No comando: FAZENDO A DIFERENÇA c/ Laércio Ramos

Das 08:00 às 08:59

No comando: TOP 10 c/ Rose Maria

Das 08:00 às 09:59

No comando: ALO COMUNIDADE c/ Donny Silva

Das 12:00 às 12:59

No comando: FORRÓ DO POVÃO c/ KAKÁ LUZINHO

Das 15:00 às 17:00

No comando: BAILE DO GODZILLA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ALÔ COMUNIDADE c/ Donny Silva

Das 17:00 às 19:00

No comando: BAILE DA SAUDADE c/ Donny Silva e Gutta

Das 18:00 às 20:00

No comando: PAGODE DO BOM c/ Gula Batera

Das 19:00 às 19:59

No comando: PAGODE DO BOM c/ Agnaldo Godzilla

Das 19:00 às 19:59

No comando: CONEXÃO ROCK CLUBE c/ Vagner Tubarão

Das 21:00 às 21:59

Menu

PYONG LEE REAPARECE NAS REDES E PEDE PERDÃO À EX ESPOSA

Após quatro meses longe das redes sociais, Pyong Lee, 29 anos, voltou ao Instagram nesta última sexta-feira (15). O ex-BBB20 publicou um vídeo em que lê uma carta para refletir sobre suas escolhas de vida nos últimos meses. O hipnólogo se afastou da web antes mesmo do anúncio do fim de seu casamento com Sammy, em julho. Na época, o famoso foi alvo de boatos de affair com Antonela Avellaneda durante sua participação no reality da Record.

Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem.“, disse logo a princípio Pyong.

É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim.“, continuou.

Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (…), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. (…) Me libertei, renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui.“, afirmou ainda.

Posteriormente, em meio à lágrimas, o ex-brother pediu perdão para Sammy, com quem era casado e teve Jake: “Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (…) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor (…).“.

Ele ainda finalizou, pedindo perdão também aos familiares, amigos, seguidores e fãs.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

 

Deixe seu comentário: