Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 948610050
No comando: OVERDOSE – 120 MINUTOS SEM INTERVALO

Das 09:00 às 11:00

No comando: PAGODE DO BOM – LOCUTORA: NANNY VALENTE

Das 11:00 às 12:59

No comando: BLACK HITS – AGNALDO GODZILLA

Das 13:00 às 14:00

No comando: OVERDOSE – 120 MINUTOS DE MUSICA

Das 14:00 às 16:00

No comando: MIXTURADÃO – LOCUTOR SEBÁ

Das 17:00 às 18:59

No comando: AMOR SEM FIM

Das 20:00 às 23:59

Menu

Após aluno com coronavírus, USP avalia suspender aulas

São Paulo — A Universidade de São Paulo (USP) confirmou nesta quarta-feira, 11, o primeiro caso de coronavírus em um de seus estudantes. Um aluno de graduação da Geografia entrou em contato com a direção do departamento do curso para informar que foi diagnosticado com o vírus.

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), da USP, informou que está levantando o histórico de circulação pelo campus do estudante confirmado com coronavírus para definir as próximas ações. Cerca de 105 mil pessoas frequentam diariamente a universidade, entre alunos, professores e funcionários.

Apenas as aulas do Departamento de Geografia foram suspensas nesta quarta, mas a faculdade se reuniu com a Reitoria e com a Superintendência de Saúde para avaliar se a suspensão de atividades deve ser ampliada para os demais cursos e áreas da universidade. O tempo de suspensão também não foi definido ainda.

Segundo a Folha de S.Paulo, o governador do estado, João Doria (PSDB), também não descarta a possibilidade de suspender as aulas na universidade. A decisão, caso tomada, deve ser anunciada na quinta (12).

Casos no Brasil

O Ministério da Saúde atualizou para 37 o número de infectados pelo coronavírus (Covid-19) em todo o Brasil. No último balanço eram 34 casos. O total de suspeitos está em 876.

O número de infectados no Rio de Janeiro subiu para dez. O Rio Grande do Sul confirmou o segundo caso no estado, desta vez em Porto Alegre. São Paulo manteve o mesmo número de casos do último levantamento (19). Na Bahia há dois. Alagoas, Espírito Santo, Minas Gerais têm um caso confirmado cada.

O Distrito Federal aparece no relatório do Ministério da Saúde com apenas um infectado, mas na manhã desta quarta-feira, mais um caso foi confirmado na capital federal. Trata-se do marido da primeira infectada. Ele fez exames após determinação judicial.

Deixe seu comentário: