(Foto: Reprodução/Band)– É foto? É foto. Não é vídeo? Ah, o SporTV não mandou essa câmera? Mas pode pedir entrevista minha. Vocês pedem, né SporTV. E os amigos que trabalham aí, está tudo certo. Legal, parabéns! E a menina do Globoplay fica me enchendo o saco para dar entrevista. Vocês não vão mandar uma imagem para nós da Band. Que irmandade é essa? – disse Neto.

Em seguida, ele brinca ao pedir para que Datena resolvesse o problema. Entretanto, desabafa ao dizer que “um quer matar o outro na televisão”.

– Nós somos coirmãos’. Coirmão é o caramba. Um quer matar o outro na televisão, um quer dar facada nas costas do outro. Uma ‘imagenzinha’ dessa não manda para nós? É um absurdo, um tapa na cara da sociedade, como diria Datena. Fala para o Datena ajudar. Oh, SporTV, manda essa imagem para nós – concluiu em tom bem-humorado.

Não é a primeira vez que Neto faz críticas à TV Globo. Em 2020, o ex-jogador condenou a rede por seu posicionamento contrário ao retorno do futebol no Brasil.