Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 51991190
No comando: OVERDOSE – 120 MINUTOS DE MÚSICA SEM PARAR

Das 00:00 às 05:59

No comando: TOP 10 – c/ Rose Maria

Das 06:00 às 07:59

No comando: PLANETA HITS c/ Wilson Meirelles

Das 08:00 às 09:59

No comando: SHOW DA MANHÃ c/ Agnaldo Godzilla e Nanny Valente

Das 10:00 às 11:59

No comando: PAGODE DO BOM 1a. EDIÇÃO c/ Rogério Dantas

Das 12:00 às 12:59

No comando: RADIO ESCUTA c/ Wilson Meirelles

Das 15:00 às 17:29

No comando: MIXTURADÃO c/ Agnaldo Godzilla

Das 17:30 às 18:59

No comando: PAGODE DO BOM 2a. Edição c/ Gula Batera

Das 19:00 às 19:59

No comando: BEBA NA FONTE c/ Rogério Dantas e Woody Oliveira

Das 19:00 às 20:59

No comando: PASSE DE PRIMA c/ Rogério Dantas e Vitinho

Das 19:00 às 20:59

No comando: LOVE STORY – A TRILHA SONORA DO SEU CORAÇÃO c/ Rose Maria

Das 23:00 às 23:59

Menu

CASAL ACUSA RESTAURANTE DE RACISMO EM SP

O casal Kléber de Souza e Janaína Coelho denunciou um restaurante em São Paulo (SP) por racismo. De acordo com o casal, na quarta-feira (19) eles foram ao fondue Hannover para comemorar o aniversário de Kléber, mas contaram terem sido tratados com descaso e ignorados mesmo tendo pago o rodízio com antecedência pela internet, no valor de R$ 237,60.

Conforme Kléber e Janaína, os problemas começaram quando eles chegaram ao restaurante. “Primeiro, o pedido que a gente fez foi pra gente sentar num local um do lado do outro. Aí já tivemos uma negativa bem afirmativa, sendo que a gente chegou cedo e o salão do restaurante estava vazio”, contou Kléber.

Já sentados no restaurante, Kléber conta que o casal era ignorado pelos funcionários. “Eu levantava a mão, acenava, pra ver se alguém vinha atender a gente e as pessoas não vinham. Não notavam a gente. Não davam atenção pra gente”, relatou.

O casal afirmou ainda que ficou mais de 20 minutos esperando por atendimento. “Chegaram mais três ou quatro mesas depois de nós. E eles já estavam sendo atendidos, comendo. E nós, nem sequer uma água”, disse Janaína.

Os dois disseram que foram até uma mulher, que seria a gerente do local, e ela teria apenas se desculpado. Na sequência, o casal chamou a polícia e registrou boletim de ocorrência no 30º Distrito Policial do Tatuapé.

Investigação

A polícia vai apurar o caso e deve pedir imagens das câmeras de segurança do restaurante e ouvir funcionários. Após o episódio, o casal contou que foi para outro estabelecimento comemorar o aniversário de Kléber.

“Nós saímos muito constrangidos, tristes, nos sentindo humilhados. Porque, independente de raça e de cor, de como esteja vestido, se você entra num estabelecimento, acho que tem que ter o respeito e não pode ter ideia mal concebida. A gente tentou reverter, porque era aniversário dele ainda, mas nós estamos mexidos até agora com isso. Foi um dia muito reflexivo pra nós”, desabafou Janaína.

A reportagem da Rádio Comunidade foi até o restaurante na quinta-feira (20), mas nenhum responsável pelo local respondeu a equipe.

Deixe seu comentário: